O desafio de publicar um livro sobre comunicação e mídias nos tempos atuais é ver a obra rapidamente superada pelo aparecimento de novas plataformas tecnológicas, de mais uma técnica desenvolvida para aproveitar cada uma delas e da crescente imprevisibilidade do comportamento do público, resultado de rupturas culturais e econômicas cada vez mais aceleradas. Por isso, não é nossa intenção sermos definitivos em nada do que estamos mostrando aqui, mas uma coisa é certa: se há uma grande contribuição que este livro pode dar ao leitor é ajudá-lo a pensar estrategicamente. Este livro compõe as Publicações FGV Management, agora em um novo formato, mais abrangente e atualizado, com as obras divididas por áreas e com a mesma filosofia: gerar e disseminar o conhecimento pelo país. Área Marketing.
Peso: | 193 g. |
Páginas: | 156 |
ISBN: | 9788522520374 |
Livraria Editus - CNPJ n° 40.738.999/0001-95 - Rod. Jorge Amado, km 16 - Salobrinho - - BA
Esse site utiliza cookies para o seu funcionamento, portanto ao utilizar os nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade.